Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
05/Jan/2015 - 16h00

Brumado: Vereador denuncia crime ambiental cometido pela SESOC e diz que pasta tem duas secretárias

Brumado: Vereador denuncia crime ambiental cometido pela SESOC e diz que pasta tem duas secretárias Foto: Divulgação

Atento às necessidades da sociedade, o vereador Weliton Lopes (SDD) tomou conhecimento de que a prefeitura de Brumado, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania - SESOC, utilizou material que não foi reciclado para confecção da ornamentação natalina da cidade, ao contrário do que havia sido divulgado. Para piorar, ao término das comemorações, a prefeitura teria despejado todo o lixo em via pública, em local conhecido como Cascalheira. O parlamentar esteve pessoalmente no local verificando a denúncia. 

Brumado: Vereador denuncia crime ambiental cometido pela SESOC e diz que pasta tem duas secretárias Foto: Divulgação

“Temos duas graves situações a serem verificadas e denunciadas: a primeira sobre a compra de copos descartáveis para confecção dos enfeites natalinos, sendo que deveriam ter sido utilizados materiais já usados, e a segunda o despejo do lixo em via pública, um verdadeiro mau exemplo, ainda mais sendo realizado pela administração municipal”, avaliou o parlamentar. Lopes ainda denunciou a SESOC. “Outra situação que nós brumadenses precisamos acompanhar e solicitar explicações é sobre a existência de duas secretárias na SESOC, já que a secretária Themis Carvalho de Santana Narvaes divide a cadeira com a vice-prefeita Cristina Gondim. Pelo meu conhecimento, é a única secretaria no Brasil que acontece esse fato. Cabe a nós verificarmos toda essa situação”, concluiu ele.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo