Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
03/Fev/2015 - 12h00

Luciano Ribeiro toma posse na AL-BA e diz que seu trabalho será em defesa do sudoeste baiano

Luciano Ribeiro toma posse na AL-BA e diz que seu trabalho será em defesa do sudoeste baiano Foto: Divulgação

O deputado estadual Luciano Ribeiro (DEM) tomou posse na última segunda-feira (02) e já iniciou o seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Em entrevista ao site Brumado Notícias, Ribeiro afirmou que será um fervoroso defensor do sudoeste baiano. “A nossa região precisa ser mais valorizada e prestigiada pelo governo estadual e vamos pautar as nossas ações para desenvolver a nossa Bahia”, garantiu. Luciano estava acompanhado de familiares ao tomar posse no legislativo baiano. 

Luciano Ribeiro toma posse na AL-BA e diz que seu trabalho será em defesa do sudoeste baiano Foto: Divulgação

Segundo ele, os demais municípios de sua base eleitoral também terão uma atenção especial para garantir os direitos dos baianos. “Inicio, hoje (02), a atividade parlamentar como deputado estadual. Agradeço a todos aqueles que confiaram em nossos propósitos, ao tempo em que reafirmo todos os ideais”, disse. Luciano Ribeiro foi eleito líder do bloco parlamentar DEM/PV, que é composto por oito deputados. “Faço o compromisso de fazer uma oposição responsável, séria e propositiva”, finalizou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo