Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Jun/2013 - 17h48

Copa das Confederações: Itália vence Uruguai e conquista o 3º lugar

Copa das Confederações: Itália vence Uruguai e conquista o 3º lugar O Uruguai foi derrotado pela Itália na disputa de pênaltis. (Foto: Kauê Souza/Brumado Notícias).

Com mais uma dose de azar, o Uruguai foi derrotado pela Itália na disputa de pênaltis, neste domingo (30), na Arena Fonte Nova, em Salvador, e viu o time tetracampeão mundial sair como terceiro colocado da Copa das Confederações. Depois de empate por 2 a 2 no tempo regulamentar e na prorrogação, a partida disputada na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 13h, foi para os pênaltis, e os italianos venceram por 3 a 2. As informações são do Uol Esporte.

Copa das Confederações: Itália vence Uruguai e conquista o 3º lugar Diego Forlán perdeu mais um pênalti na competição. (Foto: Kauê Souza/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo