Achei Sudoeste


Brumado: Bandidos arrombam loja e levam 300 celulares
A polícia já fez o levantamento da ocorrência, mas ainda não tem pistas dos autores do delito. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em ousada ação, bandidos arrombaram uma loja de celulares localizada na Rua Dr. Guilherme Dias, em Brumado, e levaram 300 celulares. O proprietário da loja estima que o prejuízo tenha sido de R$ 40 mil. Para entrar no estabelecimento, os arrombadores destelharam o local e quebraram o forro de gesso. Além dos aparelhos celulares, os ladrões também subtraíram celulares de clientes que estavam em manutenção. A polícia já fez o levantamento da ocorrência, mas ainda não tem pistas dos autores do delito.


Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Aguiar Silva
A polícia só não descobre se não quiser! Se essa loja fosse de algum sargento todos os celulares e os bandidos já teriam sido encontrados! Afinal os donos desta loja também pagam seus salários! Cadê a inteligência da polícia? Só funciona nos dias de protestos? Pois nunca vi tanto policial no dia que Brumado acompanhou os protestos do Brasil! Ah, quanta revolta está dentro dos brasileiros...!