Achei Sudoeste


Retorna o serviço de Ouvidoria na Câmara de Brumado
O professor, sociólogo, advogado e cordelista, José Walter Pires é o novo ouvidor do legislativo brumadense. (Foto: Divulgação).

Durante reunião na manhã desta quarta-feira (03), o presidente do Legislativo brumadense, vereador Alessandro Lôbo (PSL), anunciou o retorno do serviço de Ouvidoria do órgão. De acordo com o presidente, o objetivo de trazer de volta esse serviço é oferecer ao cidadão brumadense uma forma de comunicação direta com o Legislativo. “Queremos continuar o processo de modernização da Câmara, buscando ouvir os anseios do povo e atender melhor as reivindicações feitas”, declarou Lôbo na reunião. Quem também participou do encontro foi o professor, sociólogo, advogado e cordelista, José Walter Pires, que vai ocupar o cargo de ouvidor. “Serei um representante do povo. Vou trabalhar pelo contentamento dos cidadãos, buscando a promoção de uma gestão pública democrática, transparente, eficaz, participativa, ética e eficiente. Não será um trabalho político, nem jurídico e sim baseado em transformações propositivas, com imparcialidade, confiabilidade e autonomia”, garantiu Pires. As atividades da ouvidoria devem começar ainda nesta semana, e qualquer brumadense poderá utilizá-la para fazer críticas, denúncias e sugestões.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.