Achei Sudoeste


Vereador Castilho Viana lançará trabalho revolucionário em Brumado

Neste mês de março, o vereador Castilho Viana (PSB) vai lançar em Brumado um projeto inovador na política baiana. Formado em Administração e especialista em Gestão Pública Municipal, Viana criará um programa que aproximará a população da política. Isso porque, para ele, sem a participação do povo não há futuro para o país. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, através de vídeos gravados, Castilho irá buscar junto à sociedade a solução para diversos problemas enfrentados na cidade. Além de conversar diretamente com o povo, o parlamentar também vai realizar debates e entrevistas com profissionais e formadores de opinião nas diversas áreas para que possam fomentar a construção de um município melhor. O vereador espera com esse novo trabalho fiscalizar sem discriminação todas as áreas do município.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Júlio Augusto dos Santos
Mas Nobre vereador para de besteira que o mandato de Aguiberto já está acabando, o povo não é mais bobo vamos aguardar as urnas vindouras. Patrulha do Povo.