Achei Sudoeste


Ivana Bastos acompanha lançamento do Plano Safra e entrega de equipamentos agrícolas
Na cerimônia foram entregues ainda máquinas, retroescavadeiras, motoniveladoras e ônibus escolares a diversos municípios. (Foto: Divulgação).

Na manha da última quinta-feira (04), a deputada estadual Ivana Bastos (PSD) presenciou o lançamento do Plano Safra Semiárido, em Salvador, feito pela presidente Dilma Rousseff (PT) e pelo governador Jaques Wagner (PT). O Plano visa beneficiar agricultores familiares de 287 municípios da Bahia, que vão poder melhorar a produção durante a seca. Na cerimônia foram entregues ainda máquinas, retroescavadeiras, motoniveladoras e ônibus escolares a diversos municípios. “A aquisição dos novos equipamentos e dos ônibus escolares é um grande investimento na região, pois proporcionará aos municípios contemplados um maior desenvolvimento econômico através da realização de ações de apoio à agricultura e melhorando o escoamento da produção”, comemorou Ivana os benefícios recebidos pelos municípios em que representa.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.