Achei Sudoeste


Brumado: Liu Vasconcelos convoca concursados para utilizar tribuna livre da Câmara
Comunista espera que os aprovados do último concurso público não percam o prazo que termina em setembro. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Se colocando em defesa dos aprovados no último concurso público realizado pela Prefeitura Municipal de Brumado, a vereadora Liu Vasconcelos (PCdoB) cobrou a chamada dos concursados antes que o prazo de carência expire. “O concurso é válido até setembro, mas muito aprovados ainda não foram convocados para assumir seus postos e podem com isso ficar sem a vaga”, reclamou. Para que isso não aconteça, a  comunista convocou esses concursados para utilizar a tribuna livre da Câmara de Vereadores e protestarem por seus direitos. “Povo que está nas ruas, venha aqui pra Câmara, utilize a tribuna livre. Venham cobrar, se não do prefeito, que seja do governador, se não for do governador que seja do governo federal, pois nosso papel como vereadores é cobrar e fiscalizar”, disse Liu durante a sessão da última quinta-feira (04).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Eric Novais
As vagas do concurso foram todas preenchidas, alguns casos até todos os cadastro reserva foram chamados. Quando há um concurso publico o órgão não é obrigado a chamar todos os aprovados, mas sim os aprovados dentro das vagas do edital, e isso foi cumprido, as pessoas de Brumado estão brigando por uma vaga que não existe, basta observar no edital o número de vagas e o número de pessoas que já foi chamado por vaga.