Achei Sudoeste


Aracatu: Homem é atropelado por motocicleta enquanto caminhava na BA-262
Após o atropelamento, um carro que vinha logo atrás da motocicleta teria passado por cima de uma das pernas do homem, provocando fratura exposta. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Três homens foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhados ao Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado, na madrugada deste sábado (06), após se envolverem em um acidente na BA-262, próximo à ponte do Riachão, divisa entre Brumado e Aracatu. Segundo informações obtidas pelo Brumado Notícias, um homem de prenome Jair fazia caminhada na pista quando foi atropelado por um motociclista de identidade ignorada. De acordo com testemunhas, após o atropelamento, um carro que vinha logo atrás da motocicleta teria passado por cima de uma das pernas do homem, provocando fratura exposta. Uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) se deslocou para o local e fez o levantamento do acidente. Outra guarnição também seguiu em direção à BR-030, sentido Brumado/Ibitira, onde houve mais uma ocorrência.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.