Achei Sudoeste


Brumado: Onze alunos do CEML passam no vestibular
Então o matricule numa escola que ofereça ensino de qualidade, matricule no Centro Educacional Monteiro Lobato. (Foto: Divulgação).

Um fato tem se tornado comum no Centro Educacional Monteiro Lobato (CEML): alunos ainda estudando o 3º ano sendo aprovados no vestibular. E dessa vez foram 11 estudantes aprovados no vestibular da Ucsal (Universidade Católica de Salvador). Os jovens decidiram testar seus conhecimentos, mesmo não tendo terminado o ensino médio, e se inscreveram nas provas da universidade. Ana Luiza (Enfermagem), Samuel Tavares (Direito), Rúbia Sherllen (Direito), Scarlath Ohana (Fisioterapia), Vitória Bonfim (Enfermagem), Andrielle (Engenharia Civil), Danielle Lima Pires (Engenharia Civil), Isabella Guimarães (Fisioterapia), Rafaela Pacífico (Direito), Daniela Fagundes (Gastronomia), Amanda Luísa (Fisioterapia) e Verônica Rizério (Engenharia de Produção) são os nomes dos alunos que agora fazem parte do time de aprovados do CEML. Também entra para a lista de universitários do Monteiro Lobato Thiago Ribeiro Macedo, que passou no vestibular da Ufma (Universidade Federal Do Maranhão), para o curso de Ciências Naturais. O CEML parabeniza a todos os aprovados! E você também quer seu filho fazendo parte desse grupo de sucesso? Então o matricule numa escola que ofereça ensino de qualidade, matricule no Centro Educacional Monteiro Lobato.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.