Achei Sudoeste


Lagoa Real: Ivana Bastos solicita iluminação de avenidas da cidade
Deputada e prefeito Zezinho (PSD) fizeram a solicitação ao secretário de infraestrutura da Bahia Otto Alencar. (Foto: Divulgação).

A deputada estadual Ivana Bastos (PSD), em audiência com o secretário de Infraestrutura, Otto Alencar, na última quinta-feira (04), intermediou a solicitação de obras de iluminação para quatro importantes pontos de Lagoa Real, no sudoeste baiano. Ao lado do prefeito municipal de Lagoa Real, Francisco José Cardoso de Freitas (PSD), o Zezinho, a deputada pediu que fossem iluminadas as Avenidas 14 de Maio, Real, Santa Maria e a Avenida do Parque do Vaqueiro. “São locais importantes e precisamos oferecer tranquilidade aos transeuntes”, argumentou o prefeito. Alencar já encaminhou o pedido ao superintendente de Energia e Comunicações, Silvano Ragno. Depois dessa visita, Bastos e Zezinho foram ainda para a SUPEC, para protocolarem a solicitação de forma oficial.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Gilmar Santos
Há muito tempo a população de Lagoa Real cobra melhorias na iluminação pública. Este é um problema antigo que, desde a gestão anterior a população tem solicitado providências para melhorar esta realidade. Lembro que no início de 2012, quando fiz, pessoalmente uma solicitação para melhorar a iluminação da Avenida Santa Maria, onde moro, fui informado pelo funcionário da prefeitura responsável por este trabalho que aqui no Brasil não tinha as lâmpadas e que estavam aguardando serem importadas para colocar as referidas lâmpadas nos postes.