Achei Sudoeste


Caculé: Jovem morre após capotar automóvel em estrada vicinal
Dezenas de pessoas, entre curiosos, amigos e familiares da vítima, estiveram no local. Corpo só foi liberado após a chegada da perícia. (Foto: Aloísio Costa/Informe Cidade).

O jovem Márcio Montalvão, 29 anos, morreu após capotar o veículo que dirigia em uma estrada vicinal que liga a Povoado da Tapera ao Caldeirão, no início da tarde do último sábado (06). Márcio estava sozinho no veículo, de placa policial CRB-4645, de Caculé/BA, quando perdeu a direção do carro e capotou ao sair da estrada. De acordo com o site Informe Cidade, o motorista foi arremessado para fora do automóvel, o que ocasionou graves ferimentos no crânio, que levaram o rapaz à morte ainda no local. Márcio voltava de Caculé e seguia no sentido Tapera/Caldeirão, onde residia. O corpo só foi retirado do trecho no fim da tarde, após a chegada dos peritos da Polícia Técnica de Guanambi e encaminhado para o Hospital Nossa Senhora Aparecida. Vários familiares, amigos e curiosos estiveram no local do acidente. Márcio era solteiro e não tinha filhos. Seu corpo deverá ser sepultado neste domingo (07).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.