Achei Sudoeste


Botuporã: Vereador quer acabar com recesso no mês de julho na Câmara
Glauber Magalhães (PR) vai propor fim do recesso parlamentar no legislativo botuporense. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

As manifestações do povo brasileiro cobrando maior representatividade e trabalho dos políticos vem surtindo efeito. Na pequena cidade de Botuporã, no sudoeste baiano, o vereador Glauber Magalhães (PR) vai apresentar um projeto para reduzir o recesso parlamentar. No Brasil, todas as câmaras municipais preveem recesso no mês de julho e no mês de dezembro, o que para muitos é uma afronta, vez que o trabalhador comum tem apenas trinta dias de recesso no ano. Na câmara de Botuporã, o regimento interno prevê recesso em julho e no final de dezembro até meados de fevereiro. Para Glauber Magalhães, o recesso após os festejos juninos não está mais de acordo com a nova realidade do país, onde o povo cobra dos políticos uma atuação ética, voltada ao bem comum. “Apresentarei este projeto de emenda ao regimento interno no início de agosto para que a partir do próximo ano não mais exista este recesso no mês de julho. Além de estar recebendo seus subsídios, os vereadores voltam a ter um recesso entre final de dezembro e meados de fevereiro”, disse o parlamentar. A proposta do vereador deverá acirrar os debates no legislativo botuporense.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.