Achei Sudoeste


Quadrilha explode caixa eletrônico em Bom Jesus da Serra
Estrutura do posto de atendimento do Bradesco ficou completamente destruída. (Foto: Humberto Carneiro/Bom Jesus Eventos).

O posto de atendimento do Bradesco localizado na cidade baiana de Bom Jesus da Serra, no sudoeste baiano, foi alvo de criminosos durante a madrugada desta segunda-feira, 8, por volta de 2h. De acordo com o site Bom Jesus Eventos, quatro homens chegaram ao local armados e explodiram o caixa eletrônico. O funcionário foi abordado e revistado pelos criminosos, que ordenaram sua saída do local. Os moradores informaram a polícia após ouvirem o barulho das explosões. Quando a equipe do Destacamento de Polícia Militar do município chegou ao posto, o grupo já havia fugido e deixou os objetos utilizados na ação, como uma marreta. O posto ficou completamente destruído, mas os criminosos não conseguiram arrombar o cofre nem levar o dinheiro. A polícia realizou buscas na região, mas não conseguiu encontrar os acusados.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.