Achei Sudoeste


Caetité: Deputada Ivana Bastos solicita obras de iluminação para o município
Prefeito José Barreira (PSB) participou de uma audiência com o secretário de infraestrutura da Bahia acompanhado da parlamentar. (Foto: Divulgação).

A deputada estadual Ivana Bastos (PSD), na companhia do prefeito de Caetité, José Barreira (PSB), esteve no último dia 04 em audiência com o secretário de Infraestrutura da Bahia, Otto Alencar. O objetivo do encontro foi solicitar serviços de iluminação pública para o município. Para tanto, o secretário firmou o compromisso de autorizar as obras para reforço de energia elétrica nas Avenidas Santana e Woquiton Fernandes, na Rua Barão de Caetité e na Praça da Catedral. “Viabilizar obras de energia elétrica na região proporciona maior segurança e tranquilidade para a vida dos moradores. Além disso, a preocupação do prefeito em solicitar esses recursos demonstra comprometimento com a população. Garantir melhores condições de vida para as pessoas é a meta do meu mandato”, declarou a deputada. Grato com o empenho da deputada e do secretário, o prefeito de Caetité comentou que essa é uma conquista muito importante para o munícipio. “Vamos poder garantir mais segurança para a população de Caetité. Agradeço a atuação da deputada e do secretário, pois juntos ofereceremos mais conforto para os moradores, viabilizando iluminação nesses pontos”, completou Barreira.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.