Achei Sudoeste


Morador denuncia a situação do aterro sanitário de Brumado
Nas casas em torno do aterro o cenário predominante é de moscas e urubus. (Foto: Celso Teixeira/Brumado Notícias).

Por meio de denúncia encaminhada à Redação do site Brumado Notícias, o morador da Fazenda Lagoa de Dentro, Celso Teixeira, relatou a situação precária da localidade. Segundo ele, o lugar era tranquilo e boa moradia até a chegada do aterro sanitário da prefeitura municipal. Através de registro feito pelo próprio morador, pode-se constatar que o lixo não é devidamente aterrado e encontra-se exposto, o que atrai grande quantidade de moscas e urubus. “Dizem que é aterro sanitário, mas não tem nada de aterro. Não podemos mais fazer nossas refeições em paz devido ao imenso número de moscas existentes; não podemos mais aproveitar a água das chuvas, pois os telhados ficam cheios de fezes dos urubus. Espero que essa situação chegue às autoridades competentes”, disse o morador.

Morador denuncia a situação do aterro sanitário de Brumado
O lixo não é devidamente aterrado e encontra-se exposto afetando a saúde dos moradores da localidade. (Foto: Celso Teixeira/Brumado Notícias).

O leitor Celso Teixeira enviou a foto e informações ao Brumado Notícias. Participe você também do Internauta Repórter. Envie-nos fotos, fatos e vídeos para nossa redação. Nosso e-mail: [email protected]

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Laudemir Meira
Conheço bem este lugar, pois passei a minha infância quase toda aí. Classifico como uma falta de respeito muito grande. Esperamos que alguém tome providencias junto com as autoridades responsáveis.