Achei Sudoeste


Deputado Edson Pimenta diz que não quis promover personal trainer
A ferramenta utilizada faz parte do correio eletrônico institucional, e nele constava ainda um cartão de visitas de um profissional amigo do deputado. (Foto: Divulgação).

No dia 05 de julho, diversos parlamentares da Câmara de Deputados receberam um e-mail do gabinete do deputado federal baiano Edson Pimenta (PSD), no qual dizia que seu personal trainer era um excelente profissional. A ferramenta utilizada faz parte do correio eletrônico institucional, e nele constava ainda um cartão de visitas do personal. Após tal atitude ter sido considerada como uma tentativa de “dar um empurrãozinho à carreira de um amigo” pela imprensa, Pimenta declarou que essa não foi a intenção e que houve um equívoco por parte de uma estagiária recém-chegada ao gabinete do social democrata. “Jamais tivemos a menor intenção de dar um empurrãozinho, muito menos agir sem pudor, ferindo os princípios da ética e da moralidade”, garantiu o deputado em nota enviada ao site Brumado Notícias. Pimenta explicou que o único propósito do e-mail foi repassar a alguns poucos colegas (apenas quatro ou cinco pessoas), mais próximos, e “por solicitação deles mesmos”, frisou, os dados de um profissional que realizasse atividades de preparação física. “Mas, lamentavelmente, por equívoco da nossa estagiária que está conosco somente há duas semanas, nos parece que outros gabinetes também receberam o e-mail”, desculpou-se. Para o deputado, que disse zelar sempre pela retidão em todos os meios utilizados no trabalho, isso aconteceu por infelicidade, acidentalmente. “Jamais iríamos consentir com qualquer forma de uso indevido e sem propósito legítimo. Foi um equívoco absolutamente involuntário e certamente resultado de manuseio equivocado das teclas do microcomputador no momento de selecionar os contatos na caixa de correio eletrônico”, completou o parlamentar. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.