Achei Sudoeste


Livramento: Após participar de assalto, brumadense morre em confronto com a polícia
Após roubar 70 mil reais do estabelecimento no Distrito de Iguatemi, os assaltantes fugiram em duas motocicletas. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Três homens, fortemente armados, assaltaram na manhã da última terça-feira (09) uma loja de materiais de construção localizada no Distrito de Iguatemi, em Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste baiano. Após roubar 70 mil reais do estabelecimento, os assaltantes fugiram em duas motocicletas. A ação da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi rápida, enviando várias guarnições para fazer buscas pelo município. Por consequência da atitude policial, nesta quarta-feira (10) um dos bandidos foi interceptado. Sem se intimidar, o criminoso disparou vários tiros contra a guarnição, provocando troca de tiros com os policiais. O meliante foi atingindo e a polícia o socorreu, levando para o Hospital de Livramento, mas ele não resistiu e morreu. De acordo com informações obtidas pelo Brumado Notícias, os policiais identificaram o bandido como natural de Brumado. A 46ª CIPM continua realizando buscas para capturar os demais participantes do assalto.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.