Achei Sudoeste


Lagoa Real: Secretaria de Assistência Social recebe veículo zero km
A secretária Iracy Duca ressaltou que o veículo vai ajudar no desenvolvimento das ações no município. (Foto: Divulgação).

Na última terça-feira, 09, o prefeito municipal de Lagoa Real, Francisco José Cardoso de Freitas (PSD), o Zezinho, entregou um veículo zero km para a Secretaria de Assistência Social usar nos serviços do gabinete. A entrega foi feita pelo prefeito e vice, Santo Batista de Almeida (PR), para a secretária da pasta, Iracy Alves dos Santos Duca. Durante a solenidade, o prefeito garantiu que o carro foi adquirido com recursos próprios do município e do Fundo Municipal de Assistência Social. “Esse carro vai ajudar muito no desenvolvimento das ações da secretaria e principalmente nas visitas às comunidades rurais”, afirmou a secretária Iracy.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.