Achei Sudoeste


Brumado: Sindicatos e Entidades realizam manifesto no 'Dia Nacional de Lutas'
O ato, que foi denominado Movimento Libertário Unificado conta com o apoio de dez entidades que atuam no município. (Foto: Kauê Souza/Brumado Notícias).

Diversos sindicatos e entidades de Brumado se uniram e realizaram uma manifestação pacífica na manhã desta quinta-feira (11) nas ruas da cidade. O ato, que foi denominado Movimento Libertário Unificado de Brumado, conta com o apoio de dez entidades que atuam no município. Os manifestantes estão munidos de uma pauta comum. Os temas variam desde a reforma agrária, passando pela redução da jornada de trabalho para 40 horas semanais, até o fim do fator previdenciário. O ato, convocado pelas centrais sindicais e batizado de “Dia Nacional de Lutas”, ocorre na esteira dos protestos que varreram o país no mês passado e levaram à construção de uma agenda positiva por parte do governo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.