Achei Sudoeste


Brumado: Weliton Lopes protocola Moção de Pesar em homenagem a Débora Amorim
Vereador lamentou profundamente a morta da filha de Dona Dete do Aracajé, a mais tradicional baiana da cidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O vereador Weliton Lopes (PR) protocolou na Câmara Municipal de Brumado uma Moção de Pesar em razão do falecimento de Débora da Silva Amorim, ocorrido na última terça-feira (09). Filha de Dona Dete do acarajé, a mais tradicional baiana da cidade, Débora morreu aos 42 anos de idade vítima de um aneurisma cerebral. Em sua justificativa, Lopes ressaltou a alegria que lhe era característica e lamentou a perda de uma pessoa tão querida. “Aos familiares, em especial ao esposo, mãe, irmãos e filhos, o sentimento de tristeza que ora toma conta, rogamos a Deus para que o conforto seja derramado em todos e a certeza de que a história de vida de Débora seja relembrada e exemplo a ser seguido. Aos amigos e irmãos evangélicos, além do vazio deixado pela querida Débora, está a certeza de que fomos conquistados por uma pessoa que por aqui passou, deixando forte lembrança da sua convivência amiga que será eternamente lembrada, pois todos estamos vivos na presença de Deus”, afirmou Weliton.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.