Achei Sudoeste


Brumado: Concluída a instalação dos refletores no Estádio Gilberto Cardoso
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Na noite da última segunda-feira (27), foram realizados os testes da quarta torre de iluminação do novo Estádio Gilberto Cardoso, o Estádio dos Prazeres, em Brumado. Os testes com os quatro conjuntos contendo 12 refletores cada foram considerados satisfatórios no que se refere à luminosidade do campo e da arquibancada, o que poderá propor a realização de jogos no período noturno no retorno do campeonato de futebol local. O eletricista responsável esclareceu ao site Brumado Notícias que foram realizados testes de modo individual em cada uma das torres e que tão logo seja feita uma manobra técnica dos cabos será possível avaliar todos os refletores de uma só vez.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Genilson Pereira
Esse estádio tá dando o que falar. A conclusão é por parcela. Um dia conclui o alambrado, um dia é o gramado, outro dia é os refletores e por aí vai...