Achei Sudoeste


Ministro César Borges iria visitar canteiro de obras da Fiol em Brumado
Uma visita seria realizada no canteiro de obras da Ferrovia de Integração Oeste Leste (Fiol) no Distrito de Ubiraçaba. Uma nova data ainda não foi divulgada. (Foto: Kauê Souza/Brumado Notícias).

O ministro dos Transportes, César Borges, viria a Brumado nesta sexta-feira (12) para visitar o canteiro de obras da Ferrovia de Integração Oeste Leste (Fiol). Borges iria pousar no Aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo, mas teve de cancelar a viagem por causa do mau tempo em Vitória da Conquista. Como o Aeroporto Sócrates Mariani Bittencourt, em Brumado, ainda está interditado pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), o avião com o ministro teria de pousar na cidade vizinha. Em seguida, Borges seguiria viagem para o canteiro de obras, no Distrito de Ubiraçaba, de helicóptero. Uma nova data ainda não foi divulgada para a visita do ministro.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Marcelo Santos
O que os nossos governantes estão fazendo que ainda não correram atras para solucionar esse problema do aeroporto.
Allan Santos
Ministro dos Transportes sentindo na pela a interdição.
Salvador Ribeiro
Será que o recuo do ministro foi mesmo mau tempo, ou agenda mau programada, a informação não diz se teria companhia de alguma autoridade do governo estadual e federal. Isto é meio estranho.