Achei Sudoeste


BR-030: Vitor Bonfim diz que obras do trecho Brumado a Sussuarana devem começar nos próximos dias
Foto: Rodrigo Castro/Brumado Notícias

Em publicação do Diário Oficial da União de ontem (28) foi confirmada a Empresa Souza Reis como a responsável pelas obras de recuperação/reconstrução de 50 km que interligam o distrito de Sussuarana, em Tanhaçu e Brumado. Com a finalização do processo licitatório, as obras devem começar nos próximos dias do mês de Maio. Serão investidos cerca de R$ 30 milhões para recuperação ou reconstrução, em alguns trechos com estágio avançado de deterioração. Em contato com o site Brumado Notícias, o deputado estadual Vitor Bonfim (PDT) comemorou a notícia: “Em parceria com o Prefeito Aguiberto tenho cobrado muito a realização desta obra. Esta é uma conquista de todos os brumadenses e dos moradores de diversos municípios que fazem uso da rodovia. Continuarei acompanhando o andamento da obra, que deve inciar-se nos primeiros dias do mês de Maio, para garantir que possa ser finalizada na data prevista, até o final do mês de Julho”, disse.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Arthur Miguel
Essa notícia é ótima, só tenho a dizer que esse menino puxou o velho João Bonfim. Parabéns pela conquista.
Rogenildo Figueredo
Sou morador de Sussuarana e só tenho a agradecer ao deputado Vitor Bonfim. Não merecemos trafegar em estradas esburacadas e sem nenhuma segurança como essa. Pago meu IPVA em dia e mereço respeito.