Achei Sudoeste


Brumado: Depois de promessas, Jaques Wagner desaparece
A última visita do governador na cidade foi em 2010, época em que comemorava a sua reeleição e pedia votos para Dilma Rousseff no 2º turno das eleições. (Foto: Kauê Souza/Brumado Notícias).

O governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), tem demonstrado que Brumado é uma cidade esquecida para ele. Isso porque, a última visita do petista foi em 2010, época em que comemorava a sua reeleição. Mas a ida à capital do minério nesse ano foi, principalmente, para pedir votos para a Dilma Rousseff (PT), então ainda candidata à presidência do Brasil. Quase três anos se foram e Wagner praticamente não pisou no município – ao viajar para acompanhar o velório do ex-prefeito de Jussiape, Procópio Alencar (PDT) e sua esposa, Jandira Alencar, apenas passou por Brumado. E para a população brumadense, este segundo mandato de Wagner está sendo marcado por promessas, como a da vinda de uma cadeia pública, a segunda etapa da Barragem de Cristalândia e a do tão sonhado esgotamento sanitário. Enquanto o governador ‘sumiu’ de Brumado, em municípios como Vitória da Conquista ele tem ‘aparecido’ com frequência entregando obras importantes. Faltando cerca de um ano e meio para acabar seu mandato, o povo da capital do minério ainda espera que até lá o petista anuncie e entregue as obras citadas, cumprindo as promessas feitas. A esperança é que não sejam feitos apenas ‘paliativos’, visando angariar votos para o candidato do PT nas eleições estaduais e como forma de dar uma reposta para ofuscar a inoperância da sua gestão em Brumado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.