Achei Sudoeste


Paraquedista de Guanambi morre em São Paulo durante salto
Rubens de Jesus Teixeira, de 35 anos, morreu após um salto de paraquedas realizado na cidade de Campinas. (Foto: Reprodução/Facebook).

Por volta das 16h do último domingo (07), Rubens de Jesus Teixeira, de 35 anos, morreu após um salto de paraquedas realizado na cidade de Campinas, em São Paulo. Natural de Guanambi, Rubens morreu ao cair de uma altura de 3600 metros. Segundo informações da Polícia Civil, ele teria acionado o paraquedas principal com atraso, o que coincidiu com a abertura automática do equipamento reserva. De acordo com testemunhas, o paraquedista desceu em círculos em direção ao solo, com os dois equipamentos enroscados. Ele caiu em uma área do Aeroporto Pedro Morganti, em Piracicaba, onde normalmente ocorrem saltos aos finais de semana. No local, Rubens chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal e os equipamentos usados durante o salto foram periciados. O sepultamento será realizado em Guanambi, onde reside a família da vítima. Rubens é filho de Dona Jaci da Lavanderia, bastante conhecida na região, e possuía 15 irmãos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.