Achei Sudoeste


Torneiro mecânico morre em colisão no anel viário da BR-030 em Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O torneiro mecânico Valtêncio dos Santos Silva, de 57 anos, morreu em um grave acidente ocorrido no início da noite desta sexta-feira (15), no cruzamento entre a via de acesso ao Bairro Esconso e o anel rodoviário da BR-030, em Brumado.  Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, o aposentado conduzia um veiculo Gol, de cor azul, puxando um reboque e seguia para uma propriedade rural na comunidade Lagoa da Jurema, quando, ao tentar manobrar para chegar até a estrada vicinal de acesso, acabou colidindo de frente com outro veículo Gol, de placa JQE 2146, da cidade de Bom Jesus da Lapa. 

Torneiro mecânico morre em colisão no anel viário da BR-030 em Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Valtêncio morreu na hora; já o condutor do outro carro sofreu graves ferimentos. Com a ajuda de populares, os socorristas do Samu 192 conseguiram retirar o homem das ferragens e o conduziu ao Hospital Professor Magalhães Neto. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local registrando a ocorrência e controlando o trecho de alta movimentação, que ficou congestionado.  

Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.