Achei Sudoeste


Maracás: Mil cisternas destruídas em incêndio
O prefeito de Maracás, Paulo dos Anjos (PT), acredita que o incêndio foi criminoso. (Foto: Vandinho Maracás).

Na noite do último sábado (13), cerca de mil cisternas foram destruídas durante um incêndio na cidade de Maracás, no sudoeste baiano. As caixas d’água estavam em um terreno na Avenida Senador Luís Viana Filho, na localidade conhecida como Pioneira, e, de acordo com a Polícia Militar, o fogo se alastrou rapidamente no local. O prefeito de Maracás, Paulo dos Anjos (PT), conta que o incêndio começou por volta das 20h30 e logo as chamas atingiram 20 metros de altura. Anjos acredita que o incêndio foi criminoso, provocado com gasolina. A prefeitura municipal fez o boletim de ocorrência no mesmo dia, e está aguardando resultado da perícia. De todas as cisternas armazenadas no terreno, pouco mais de 200 foram salvas. Para apagar o fogo, bombeiros de Jequié, cidade distante 90 quilômetros da cidade, foram chamados. Segundo a prefeitura municipal, as caixas d’água, feitas em polietileno, estavam no local há pelo menos 40 dias e seriam doadas para moradores de regiões afetadas pela seca. O gestor explicou que as famílias contempladas ainda estavam sendo cadastradas e que o equipamento seria entregue no próximo dia 16 de julho.

Maracás: Mil cisternas destruídas em incêndio
Para apagar o fogo, bombeiros de Jequié, cidade distante 90 quilômetros da cidade, foram chamados. (Foto: Vandinho Maracás).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.