Achei Sudoeste


Acidente na BA-148: Vitima é da cidade de Livramento de Nossa Senhora
A colisão foi tão brutal que o homem ficou irreconhecível e parte do corpo foi mutilada. (Foto: Júlio César/Brumado Notícias).

O internauta do site Brumado Notícias Júlio César que passava pelo local do acidente ocorrido na BA-148 no início da manhã de hoje, segunda-feira (15) e nos contou que a vítima fatal é de Livramento de Nossa Senhora. De acordo com o internauta, o livramentense João Júlio estava trafegando a rodovia estadual em uma motocicleta vermelha (placa JLL-4679, de Livramento de Nossa Senhora), quando, ao tentar fazer uma manobra para entrar numa estrada vicinal, foi atingindo por um carro (placa JRK-0875, de Brumado). A condutora do veículo era uma mulher e até o momento sua identidade é desconhecida. “A colisão foi tão brutal que o homem ficou irreconhecível e parte do corpo foi mutilada. Parecia cena de filme de terror, nunca vida nada igual”, narrou o Júlio. O SAMU 192 foi chamado para socorrer a motorista do carro. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e a Polícia Técnica de Brumado foram ao local para registrar o acidente, fazer perícia e levantamento cadavérico. O corpo do homem foi levado ao IML de Brumado.


Fotos: Júlio César/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Walmir Santiago dos Santos
Passo sempre nesta região e fico acompanhando da de São Carlos/SP. Temos só que pedir a Deus proteção para nós.