Achei Sudoeste


Malhada de Pedras: Homem foi detido portando arma de fogo
Sidney estava ameaçando uma suposta vítima, que o imobilizou, e a arma disparou, não atingindo ninguém. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Na madrugada do último domingo (14), um homem foi detido na cidade de Malhada de Pedras, no sudoeste baiano, por porte de arma de fogo. Segundo registro de ocorrência policial, um homem estava ameaçando uma suposta vítima, que o imobilizou, e a arma disparou, não atingindo ninguém. O homem conseguiu se soltar da imobilização e, ao ver a guarnição da polícia, tentou se desfazer da arma. Entretanto, os policiais o flagraram com o revólver calibre 38, o qual tinha a numeração raspada e quatro cartuchos intactos. Ele foi encaminhado para a delegacia de Brumado, onde deve prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.