Achei Sudoeste


Maracás: Cisternas destruídas serão repostas pelo governo Federal
O diretor da CAR, osé Vivaldo Mendonça, garantiu que a substituição dos equipamentos será imediata, está dependendo apenas da liberação do terreno pela perícia técnica. (Foto: Divulgação).

O governo federal confirmou na tarde da última segunda-feira (15) que irá repor as 830 cisternas destruídas por um incêndio em Maracás, ocorrido no dia 13 de julho. A informação foi dada durante uma reunião entre o diretor da Companhia Estadual de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), José Vivaldo Mendonça, e o prefeito do município, Paulo dos Anjos (PT), na sede da companhia, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. Mendonça garantiu que a substituição dos equipamentos será imediata, está dependendo apenas da liberação do terreno pela perícia técnica. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a Polícia Federal estão investigando as causas do acidente. E mesmo com esse incidente, o cronograma de instalação das cisternas não deve ser prejudicado. “Esses equipamentos serão muito importantes para o combate e convivência do sertanejo com a seca”, declarou o prefeito Paulo dos Anjos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.