Achei Sudoeste


Brumado: Vanderlito Júnior comemora avanços no estado de saúde de seu pai
De acordo com ele, não há mais risco de morte, mas o seu pai continua internado se recuperando. (Foto: Reprodução/Facebook).

Em sua página pessoal no Facebook, o filho do empresário Vanderlito Souza, Vanderlito Júnior, falou sobre o estado de saúde do pai desde o incidente ocorrido no dia 30 de março. Na data, Vanderlito foi atingido por uma pedrada e teve traumatismo craniano. Segundo Júnior, após uma cirurgia que durou duas horas e foi realizada no Hospital Samur de Vitória da Conquista, o quadro clínico do empresário foi estabilizado. A transferência para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein ocorreu no dia 3 de abril, ocasião em que Vanderlito passou a ser monitorado por neurocirurgiões, que fizeram novos procedimentos e promoveram a evolução do quadro de saúde do paciente. De acordo com Júnior, não há mais risco de morte, mas o seu pai continua internado se recuperando. “Preciso aprender muito com o meu pai. Se nesta vida conseguir ser 30% do homem que ele é já me considero satisfeito”, disse.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

José Narcísio
Que Deus estenda as suas mãos santa sobre a vida de Vanderlito Souza.