Achei Sudoeste


Brumadenses perdem almoço em fila na Central de Marcação
Todos os dias o local fica lotado de pacientes e acompanhantes, que vão à Central em busca de suporte médico. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Dezenas de populares preferiram perder o almoço para não perder a oportunidade de adquirir uma senha de atendimento na Central de Marcação de Exames em Brumado na última terça-feira (16). Muitos pacientes chegaram ao local por volta das 9h na tentativa de conseguir uma senha. As fichas para atendimento só começam a ser distribuídas às 14h e têm quantidade limitada. Segundo os populares, por dia são distribuídas 120 senhas, das quais 60 são para casos simples e 60 para atendimentos com maiores complicações. Todos os dias o local fica lotado de pacientes e acompanhantes, que vão à Central em busca de suporte médico. As reclamações quanto à demora no atendimento são constantes. Em matéria anterior publicada no site Brumado Notícias, o secretário de Saúde, Cláudio Feres, explicou que há pouco pessoal disponível para atender a demanda e que o setor aguarda o resultado do processo seletivo simplificado para que o serviço seja normalizado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.