Achei Sudoeste


Brumado: Prefeitura divulga gabarito de processo seletivo
De acordo com a Prefeitura, os recursos seguem as normas publicadas no edital.

A Prefeitura Municipal de Brumado divulgou na última terça-feira (16) o gabarito oficial das provas realizadas no dia 14 de julho para o processo seletivo Reda (Regime Especial de Direito Administrativo). Os candidatos disputaram 385 vagas em diferentes áreas, com cargos de nível fundamental, médio e superior e salário variando entre R$ 678,00 e R$ 10.000,00. Os aprovados irão trabalhar na Secretaria de Saúde, que disponibilizou vagas de assistente social, bioquímico ou biomédico, educador físico, enfermeiro, farmacêutico, médico PSF, médico SAMU, nutricionista, odontólogo, psicólogo, pedagogo e fisioterapeuta, todos de nível superior. Para o nível fundamental foram abertas vagas de auxiliar de serviços gerais e porteiro, e para o nível médio foram uxiliar administrativo, auxiliar de consultório dentário PSF, auxiliar de enfermagem, motorista PSF, condutor de ambulância, condutor de motocicleta, instrumentador cirúrgico, rádio operador SAMU, técnico de enfermagem, técnico em patologia e técnico em radiologia. De acordo com a Prefeitura, os recursos seguem as normas publicadas no edital.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Cris
A prova apresentou várias perguntas confusas. A questão 21 colocou a letra "W" no gabarito! E sem falar que a parte de português nível superior e médio foi a mesma. Muito mau elaborada essa prova, muitos candidatos não conseguirá atingir 50% pela falta de objetividade na elaboração da perguntas.
Benicio
Esta prova não foi bem elaborada, é preciso rever com a empresa melhorar a elaboração da prova ou contratar outra empresa, para reaplicar a prova. A questão 17 não tem resposta.