Achei Sudoeste


Brumadense vai participar de campeonato mundial de jiu-jitsu
A atleta Alexandra Cardoso Leite ao lado do professor Cesinha da Academia Aranha Team. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Nos próximos dias 18 a 21 de julho, a brumadense Alexandra Cardoso Leite irá disputar o campeonato mundial de jiu-jitsu no Ginásio Ibirapuera, São Paulo. A atleta é competidora da categoria master peso pena, em que lutam mulheres com peso até 58,5 quilos. Na faixa azul da modalidade, Alexandra vai lutar pela Academia Corpo e Mente, de onde a Academia Aranha Team, de Brumado, é filiada. Para chegar ao mundial, a lutadora foi classificada no campeonato brasileiro, em Feira de Santana. “Esse é o meu primeiro mundial e estou com muita garra, focada. Quero muito ganhar”, declarou Alexandra ao site Brumado Notícias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.