Achei Sudoeste


Brumado terá internet sem fio nas praças públicas
A Praça Coronel Zeca Leite será a primeira a receber a rede Wi-Fi, disse o prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL). (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em contato telefônico com o site Brumado Notícias na manhã desta quinta-feira (18), o prefeito de Brumado, Aguiberto Lima Dias (PSL), declarou que a administração irá implantar um sistema de internet Wi-Fi na Praça Coronel Zeca Leite. Com a instalação, a população terá acesso gratuito à internet na praça.  “Já entrei em contato com a Anatel para fazer a documentação e cotação da tomada de preço para colocarmos a internet aqui na Praça Coronel Zeca Leite e isso deve acontecer o quanto antes”, disse o gestor. Aguiberto afirmou que o projeto prevê a instalação do sistema em todas as praças da cidade, mas o ponto de partida é a Praça da Prefeitura. A expectativa é de que o sistema seja inaugurado juntamente com a reinauguração do parque infantil da praça, que passa por uma ampla reforma.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.