Achei Sudoeste


Governador do Rotary do Distrito 4550 visita a cidade de Brumado
Ricardo Becker III foi recepcionado no monumento símbolo do Rotary, que fica na rótula do anel viário, na BR-030. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O município de Brumado recebe nesta quinta-feira (18) a visita de Ricardo Becker III, Governador do Distrito 4550 do Rotary. O Distrito engloba 75% do território baiano e agrega 53 clubes rotários, que estão recebendo a visita do governo em seu início de gestão. No mundo, existem 532 governadores rotários, dos quais 38 estão no Brasil. Ao site Brumado Notícias, Ricardo Becker III falou sobre o objetivo da visita. “Nossa visita é para tomar conhecimento dos trabalhos e projetos humanitários que são realizados através do Rotary local e firmar nosso apoio e fraternidade aos irmãos de Brumado, pois tive bons relatos de um clube atuante no município”, disse Becker III. O presidente do Rotary Clube local, Tadeu Silva, comentou que a visita também visa traçar um mapa de ações para o período de gestão do governador. “Estamos gratificados de recebermos aqui a visita oficial do nosso governador. Iremos traçar nossas metas para esse ano rotário entre o Distrito e o Clube e, através dessas metas, iremos buscar contribuir com os projetos humanitários em nossa comunidade”, destacou. O presidente e demais membros do clube local recepcionaram o governador no monumento símbolo do Rotary, que fica na rótula do anel viário, na BR-030. Em seguida, o grupo visitou empresas e autoridades locais e almoçaram em um restaurante da cidade. À noite será oferecido um jantar no salão nobre da Casa da Amizade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.