Achei Sudoeste


Brumado: Bandidos soltos, comerciantes presos
Segundo um comerciante, está sendo difícil manter as portas abertas, vez que são muitos os prejuízos acumulados por conta dos constantes assaltos. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Após inúmeros assaltos e temendo pela própria segurança, um comerciante no Bairro São Félix, em Brumado, resolveu se trancar colocando grade na entrada de seu estabelecimento. Segundo ele, está sendo difícil manter as portas do comércio abertas, vez que são muitos os prejuízos acumulados por conta dos constantes assaltos. ‘’Aqui agora só entra quem eu conheço, pois perdi muito da minha receita com a ação dos assaltantes. Estou mais aliviado depois que instalei essa grade. Infelizmente, na atualidade só dá pra trabalhar assim aqui em Brumado’’, disse o comerciante.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.