Achei Sudoeste


Brumado: Som ao vivo na reinauguração da Buldog Lanchonete e Pizzaria
É hoje, quinta-feira (18), às 20h, a reinauguração da Buldog Lanchonete e Pizzaria. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

É hoje, quinta-feira (18), às 20h, a reinauguração da Buldog Lanchonete e Pizzaria. Para alegrar a noite, o evento terá quatro apresentações musicais. Às 20h, tem o cantor Flávio Cruz; às 21h, tem Leidiane Rocha; às 22h, a cantora Moni Viana se apresentará e, para fechar a noite, às 23h, tem Nosllyn. São 45 deliciosos tipos de lanches, mais de 20 sabores de pizza e diversos pratos a la carte no cardápio de reinauguração. Tudo preparado para agradar o paladar do cliente! Além de saborear todas essas opções em um ambiente agradável, a Lanchonete ainda possui serviço de entrega a domicílio, que funciona das 18h às 1h, sem pagamento de nenhuma taxa. Os pedidos também podem ser feitos através da fanpage da Buldog no link facebook.com/buldoglanches. A Buldog irá funcionar na Praça Coronel Zeca Leite, em Brumado. O número do Disk Entrega é (77) 3341-4243.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.