Achei Sudoeste


Brumado: 'A comida no hospital está horrível', denuncia vereador Romar Pereira
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O vereador Romar Pereira (SD) voltou a ser o centro das atenções durante a sessão da Câmara de Vereadores de Brumado realizada na noite da última segunda-feira (29). Desta vez, ele denunciou a má qualidade da comida servida no Hospital Professor Magalhães Neto. O parlamentar declarou que estava repassando os sentimentos dos funcionários e dos pacientes de que a comida do local é “horrível”. Pereira repetiu a afirmação diversas vezes durante o seu pronunciamento. 

Brumado: 'A comida no hospital está horrível', denuncia vereador Romar Pereira
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em entrevista ao site Brumado Notícias, Romar reforçou as declarações, acrescentando que recebeu reclamações dos funcionários, que, segundo ele, estariam preferindo comprar alimentos fora do hospital por conta da péssima qualidade do que é servido na unidade. O parlamentar disse ainda que “as condições no hospital estão tão precárias que cortaram a alimentação dos acompanhantes e ainda estão servindo sopa quente em copos descartáveis”. “Isso é uma vergonha para um hospital de referência regional como o nosso”, reiterou ele. Pereira pediu que o secretário municipal de saúde tome as devidas providências quanto ao caso.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.