Achei Sudoeste


Brumado: A área verde retorna as praças públicas
Após novo visual, os populares estão aprovando o novo visual das praças da capital do minério. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Os brumadenses estão animados com as reformas que estão sendo realizadas nas praças públicas da cidade, onde o verde volta a predominar. “Após oito anos em que só se construíam calçadões cinzentos, enfim temos o retorno de áreas verdes em nossas praças. Praça sem o verde e o colorido das plantas não é praça, é apenas um ponto vazio. Tomara que todas as praças de nossa cidade recebam a mesma atenção. Isso é qualidade de vida para nós”, comentou o aposentando Cláudio de Jesus. As principais mudanças podem ser vistas nas praças Coronel Zeca Leite (Prefeitura), Capitão Francisco de Souza Meira (Matriz) e Armindo Azevedo, onde foram plantadas gramas, palmeiras e árvores de espécies variadas. Outras praças, como a Hélio Cotrim, também começaram a ser reformadas. “Dessa forma, até quem nos visitar terá prazer de passear em nossas praças. Sabemos que precisamos melhorar na saúde e educação, mas também éramos carentes de belas praças como pontos de lazer, onde nossas crianças possam brincar e se alegrar. Não é só o verde na praça, mas é o prazer e o sentir-se bem no lugar onde vivemos”, disse a dona de casa Lícia Nunes.


Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.