Achei Sudoeste


Parabéns ao casal Arthur e Lindaura pelos 70 anos de união
Na companhia de familiares e amigos, seu Arthur e dona Lindaura Pereira comemoraram neste domingo (21) 70 anos de união. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Na companhia de familiares e amigos, seu Arthur e dona Lindaura Pereira comemoraram neste domingo (21) 70 anos de união. Durante a manhã, o casal assistiu uma missa celebrada pelo Padre Sandro na Igreja Nossa Senhora de Fátima, no Bairro São Félix. Em seguida, participaram de um almoço com toda família. Com 90 anos, seu Arthur disse estar feliz depois de tanto tempo ao lado da esposa e deu a receita para a vida longa no casamento. “Antigamente, a gente se casava para viver por toda a vida, mas hoje muitos se casam por farra, diversão, não levam a sério o belo arranjo de Deus de unir o homem e a mulher. Mas eu tenho muito orgulho e agradeço a Deus por ter me trazido a essa idade junto com minha esposa e pela família que produzimos. Tenho orgulho da família que construímos e, se tivesse condições de repetir, faria tudo de novo”, garantiu o patriarca. Dona Lindaura, de 88 anos, também falou sobre o momento. “O amor nos uniu e nos manteve juntos, por isso estamos celebrando com alegria essa data”, resumiu.


Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.