Achei Sudoeste


Edmundo e Marizete conversam com o governador Wagner
O casal Pereira Santos debateu demandas do município de Brumado com o governador da Bahia. (Foto: Mateus Pereira/SECOM).

O ex-vice-governador Edmundo Pereira (PT) e a ex-deputada estadual Marizete Pereira (PT) estavam em audiência na última quarta-feira (27) com o governador Jaques Wagner (PT), que ficou satisfeito com o reencontro. Wagner lembrou dos quatro anos de convivência no seu primeiro mandato e assegurou que, embora tenham percorrido caminhos opostos na sua reeleição, a amizade e carinho por Edmundo Pereira permanecem. Na oportunidade, a política do município de Brumado e a política estadual foram discutidas. Todos avaliaram que, mesmo tendo perdido, Marizete obteve uma boa performance, vez que conseguiu 15 mil votos e a coligação elegeu seis vereadores, três do Partido dos Trabalhadores. O casal Pereira Santos solicitou ao governador apoio quanto ao esgotamento sanitário da sede, cujo projeto executivo será encaminhado pela Embasa ao Ministério das Cidades até o dia 5 de abril, quanto a ampliação da Barragem de Cristalândia, a ampliação da educação superior com oferecimento de novos cursos e a recomposição do quadro de Defensores Públicos que se encontra vago. O governador mostrou-se sensível às demandas apresentadas e se comprometeu em acompanhar pessoalmente o andamento de cada uma delas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Rollo Tomasi
E pela Segurança ninguém pede. É triste ver que os anseios na questão da segurança pública são ignorados. Há uma necessidade iminente de viaturas e efetivo na PM/BA. Quanto a Polícia Civil, há uma questão urgente, uma vez que a delegacia de Brumado não comporta a custódia de detidos em situação processual. Os "representantes" deveriam pensar nesses requisitos.
Simone Galvão
Gostei da postura da família Pereira Santos. Parabéns!!! Isso é um dos vários problemas da nossa cidade, que solucionado, será um a menos a resolver!! Prova o amor pela nossa cidade, legítimos brumadenses!!
Carlos
Depois que a Câmara de Vereadores de Brumado levantou a polêmica do esgotamento, da defensoria pública, o ex-vice-governador e a ex-deputada marca audiência pública pra depois saírem dizendo que eles que fizeram e conseguiram. Porque que quando eles eram vice-governador e deputada não fizeram. Depois da onça morta todo mundo que ser o caçador. O povo tá de olho.