Achei Sudoeste


Aguiberto acusa Marizete de manter falsa esperança em seus correligionários
O prefeito ainda assegurou que as declarações da candidata derrotada é uma corriqueira estratégia política. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em nota enviada ao Brumado Notícias, o prefeito de Brumado, Aguiberto Lima Dias (PSL), acusou a candidata derrotada Marizete Pereira (PT) de alimentar falsas esperanças em seus correligionários políticos no que diz respeito à realização de novas eleições no município. Segundo Aguiberto, na Audiência de Instrução relativa à Ação de Investigação Judicial, promovida pela agremiação política da candidata derrotada e realizada na última segunda-feira (08), as acusações imputadas a sua pessoa e ao seu grupo político foram contestadas e devidamente esclarecidas. “As acusações proferidas pela candidatada da oposição e divulgadas pela mídia tratam-se de uma corriqueira estratégia política com o intuito de manter os seus correligionários alimentados pela falsa esperança da extremada hipótese de novas eleições. Vendem a ideia de cassação, mas compram também ilusões, desfeitas pela realidade de um judiciário técnico, imparcial, e rigorosamente justo”, afirmou. Para o prefeito, a ação tinha por objetivo apenas manter o grupo adversário politicamente ativo. Ao fim da nota, Aguiberto diz que a atitude da petista não se justifica. “A candidata ontem ofendeu-me na imprensa, insinuando ter havido “uso da máquina pública” em meu favor. Sua postura ignóbil e ofensiva não se justifica sob nenhum aspecto. Nem mesmo pelo seu aparente abalo emocional após a referida audiência, onde a verdade lhe doeu”, encerrou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.