Achei Sudoeste


Detento cava buraco com lajota e foge da delegacia de Barra da Estiva
Outros detentos que estavam na carceragem preferiram não fugir. Polícia realiza buscas na tentativa de procurar William Alves, de 23 anos, natural de Maracás.

William Alves, 23 anos, encontra-se foragido da cadeia de Barra da Estiva desde a última quinta-feira (25). Por telefone, o delegado Marco Torres informou ao site Brumado Notícias que o detento aproveitou o horário de almoço para cavar um buraco na parede da cela com um pedaço de lajota. “Os demais presos também tiveram a oportunidade de fugir, mas preferiram ficar e terminar de cumprir a pena”, explicou Torres. O foragido é natural da cidade de Maracás, de onde também é fugitivo da cadeia. No município, o rapaz é condenado por latrocínio e tráfico de drogas. Há três meses, Wiliam havia sido capturado em Barra da Estiva e encontrava-se detido com mais dez pessoas na delegacia local. A polícia continua as buscas na tentativa de recapturar o foragido.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.