Achei Sudoeste


Jaques Wagner confirma participação no Seminário sobre a Fiol
O governador confirmou a sua presença ao evento em reunião com a deputada estadual Ivana Bastos (PSD). (Foto: Divulgação).

A deputada estadual Ivana Bastos (PSD) esteve no gabinete do governador Jaques Wagner (PT) na última segunda-feira (08), quando o mesmo confirmou a participação no seminário sobre a Ferrovia de Integração Oeste Leste (Fiol), que será realizado no dia 26 de abril, em Barreiras. Além da presença da deputada, que é presidente da Comissão Especial da Fiol na Assembleia Legislativa, a reunião teve a participação do senador Walter Pinheiro (PT) e do deputado federal João Leão (PP), que são os principais idealizadores do evento, além do deputado estadual, Cacá Leão. A presidenta da União dos Municípios da Bahia (UPB), Maria Quitéria, também esteve presente, juntamente com diversos prefeitos da região pela qual a ferrovia passará; além de representantes do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA-BA). Durante a reunião, também foram discutidos os detalhes da organização do evento e mobilização para o mesmo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.