Achei Sudoeste


Angélica Coelho: “Sem pressão Brumado ficará sem Defensoria”
A Defensora garantiu que se não houver uma manifestação popular, a cidade poderá ficar sem o órgão. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Mesmo após ser anunciada a permanência do órgão na cidade, os debates quanto à Defensoria Pública Estadual em Brumado continuam. Do ponto de vista da defensora Angélica Coelho, para que a permanência seja confirmada, a população terá de pressionar os representantes políticos. “Depende do povo. A pressão popular é extremamente importante. As pessoas têm de entender que os políticos as representam, mas elas têm de manifestar o desejo. Tem que demonstrar sem sombras de dúvidas que têm um interesse efetivo na prestação dos serviços. As coisas só acontecem sob pressão. Os políticos têm de fazer a parte deles, que é cobrar e colaborar com a instituição ajudando a adquirir um orçamento maior, pressionando o governador a nomear mais defensores públicos”, declarou Angélica em entrevista Brumado Notícias. A defensora ainda alertou que, caso não haja essa manifestação popular, a cidade pode ficar sem sua Defensoria Estadual. “Se isso não acontecer, não virá mais a defensoria para Brumado e digo isso sem receio”, garantiu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.