Achei Sudoeste


Brumado: Castilho Viana satisfeito com a regulamentação do trânsito
Vereador fez indicação no legislativo para que o trânsito local tenha uma sinalização adequada. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

As novas placas de sinalização que serão implantadas em Brumado e as melhorias que vêm sendo feitas no trânsito local tem agradado os brumadenses. O vereador Castilho Viana (PSB), responsável por apresentar ao Legislativo uma solicitação para que o Executivo Municipal dispensasse maior atenção para a área, também disse estar satisfeito com as mudanças. O parlamentar foi pessoalmente receber as novas placas e aproveitou para agradecer ao prefeito por ter atendido a sua indicação. “Agradeço ao prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL) por estar atendendo mais uma solicitação de minha autoria, que é a reformulação e ampliação da sinalização do trânsito de nossa cidade. Sei que quem faz o trânsito melhor somos nós pedestres ou condutores, mas essa nova sinalização irá fazer uma grande diferença na organização e trafegabilidade de nossas vias”, destacou Viana.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.