Achei Sudoeste


Brumado: Motociclistas denunciam roubo de buzinas de motos
As vítimas apontam que as buzinas são roubadas para serem adaptadas em motos de pequeno porte, pois as peças roubadas são mais potentes e mais caras. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Uma nova modalidade de crime um tanto quanto inusitada começou a surgir em Brumado, o roubo de buzina de motocicletas de alta cilindrada. Várias reclamações chegaram ao Brumado Notícias, através das quais as vítimas apontam que as buzinas são roubadas para serem adaptadas em motos de pequeno porte, pois as peças roubadas são mais potentes e mais caras. “Já me levaram três buzinas na última semana e cada uma custa R$ 180”, denunciou uma vítima. Na ação, os meliantes cortam a conexão e desparafusam a buzina, deixando o prejuízo para o proprietário da moto danificada. As vítimas declararam que irão formalizar uma queixa na delegacia.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.