Achei Sudoeste


Brumado: Deputada Ivana Bastos lamenta morte de Agnelo Azevedo
Em maio de 2012, a parlamentar apresentou na Assembleia Legislativa da Bahia uma Moção de Congratulações ao brumadense. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Consternada com a morte de Agnelo Santos Azevedo, ocorrida na madrugada desta terça-feira (06), a deputada estadual Ivana Bastos (PSD) fez questão de enviar uma mensagem aos familiares e destacar a alegria e serenidade do amigo. “Foram 105 anos de alegrias, trabalho duro, atuação política e amizade. Estes ficarão junto à imagem serena, equilibrada e ponderada. Meu sincero e profundo pesar pela morte do filho mais velho de Brumado. Unidos ao seu sofrimento, desejamos aos familiares e amigos um pronto restabelecimento da vida cotidiana, agora, sem a presença de Agnelo, que retorna à casa do nosso grande arquiteto do universo”, disse Bastos em nota enviada ao site Brumado Notícias. Em maio do ano passado, a deputada havia apresentado na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) uma moção de congratulação pela passagem dos 104 anos do patriarca; ocasião em que a parlamentar ressaltou a história de vida do centenário e seu engajamento político no município. Agnelo faleceu em Salvador vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O corpo será velado em Brumado em horário que ainda será confirmado pela família.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.